7 dicas para ganhar dinheiro na Copa de 2014

7 dicas de negócio para ganhar dinheiro na copa de 2014A Copa de 2014 será o maior evento dos últimos 50 anos e, juntamente com ela, surgem diversas oportunidades para nós brasileiros ganharmos muito dinheiro.

Serão aproximadamente 650 mil turistas, de todo o mundo, viajando pelo Brasil inteiro. A estimativa inicial é que a Copa movimente mais de 5 bilhões de reais no país.

Telespectadores de cerca de 200 países acompanharão os jogos pela televisão, além das milhares de pessoas que buscarão informações na internet a todo tempo. Com toda a atenção voltada para o Brasil, cabe a nós aproveitar ou não essa oportunidade de ouro para ganhar dinheiro na copa.

Se você, assim como eu, escolheu aproveitar essa chance única de fazer um bom dinheiro na Copa, então acompanhe as 7 dicas de negócio a seguir:

1 – Informe-se diariamente sobre os negócios e acompanhe os eventos da área

Como exemplo, temos o Soccerex, Convenção Global sobre futebol que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 27 de novembro de 2013. Uma reunião de cerca de 4.500 tomadores de decisão no mundo do futebol, com muito aprendizado, networking e geração de negócios. Certamente uma ótima oportunidade!

2 – Fique atento aos projetos ligados às outras áreas

Por ser a Copa um evento que promove a integração de diversos setores, é necessário que você preste atenção aos projetos que não estão diretamente ligados à sua área. Talvez haja oportunidades de negócio iguais ou melhores à que você esteja trabalhando.

3 – Procure informações sobre as demandas das empresas estrangeiras que atuarão no Brasil

Certamente existem várias empresas, de diversos países, que participarão ativamente da Copa do Mundo. Cabe a você, então, buscar informações sobre as necessidades dessas empresas e, quem sabe, conseguir firmar algumas parcerias de sucesso.

4 – Preste atenção às necessidades das pessoas que virão para o evento

Assim como no caso das empresas, as pessoas que virão para o Brasil assistir a Copa certamente terão diversas necessidades. Fique atento à essas demandas e provavelmente terá diversas oportunidades de negócio.

5 – Aprenda outros idiomas, principalmente Inglês e Espanhol

Você pode pensar que agora não terá mais tempo de aprender outro idioma, já que a Copa está bem próxima. Contudo, existem diversas opções de cursos extremamente focados, inclusive alguns que oferecem a “imersão total”, onde o aluno fica um determinado período em um local (geralmente 30 dias) se comunicando e tendo contato apenas com o idioma estrangeiro.

6 – Abuse da criatividade e desenvolva produtos e serviços inovadores

Faça uso de toda a sua criatividade para desenvolver produtos e serviços que ainda não existem no mercado, e que atendam às necessidades das pessoas e empresas que virão para a Copa. Isso certamente lhe proporcionará um ótimo rendimento.

7 – Observe sempre a ética e os padrões de sustentabilidade

Por fim, vale ressaltar que toda e qualquer estratégia de negócio deve ser traçada sob o respaldo da ética e da sustentabilidade — esta última com grande destaque nos últimos anos, o que certamente lhe trará os melhores clientes.

Se você deseja saber mais sobre as oportunidades de negócio que a Copa de 2014 irá nos proporcionar, clique e leia este outro artigo.

Fonte: EmpresasVale
Imagem: FreeDigitalPhotos.net

Gostou deste artigo? Então curta e compartilhe com os amigos!! :)

Opt In Image
Mini-Curso Grátis!

Cadastre seu e-mail abaixo e receba gratuitamente o Mini-Curso "Como Ganhar Dinheiro na Copa de 2014"!

Seu e-mail não será compartilhado e não enviaremos nenhum SPAM. : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mini-Curso - Como Ganhar Dinheiro na Copa!

Cadastre seu e-mail abaixo e receba um Mini-Curso com várias dicas sobre como Ganhar Dinheiro na Copa de 2014!

  • Dicas exclusivas
  • Exemplos práticos
  • Gratuito!